quinta-feira, 9 de junho de 2011

Personagens Principais

                                                           

Demi(Demitria Devonne Lovato)

  Demi,uma garota simpática,de 15 anos,dona de varias amizades,lider de torcida,fiel e leal,é noiva mais está apaixonada por um garoto que feriu seu coração a alguns anos, tentando de todas as formas o esquecer,mais alguns acontecimentos acabam por mudar radical mente sua vida.

                                              Selly(Selena Marie Gomez)

Selly, uma garota de 15 anos,simpática,amiga pra todas as horas,melhor amiga de Demi e Mii,apaixonada por um de seus amigos,tenta conquista-lo,e tudo ira a seu favor quando se mudar para casa de Demi.


Mi(Miley Ray Cyrus)

Mi tem 15 anos,é uma menina extrovertida,animada,amida mesmo, louquinha pelo Liam e super gente boa.Ajudara Demi  a superar seus problemas e Selly também,pois são super amigas.
Joe(Joseph Adam Jonas)

Joe é um garoto de 16 anos,o quebra corações,na opinião de Demi,lider do time de futebol americano,irmão de Nick e Kevin,amigo fiel,se arrepende amarga-mente por ter magoado Demi,e faz de tudo para tentar reconquista-la,seu imão Nick esta sempre lá para o ajudar!

Nick(Nicholas Jerry Jonas

Nick é uma garoto de 15 anos,esconde uma paixão secreta por Selly,é muito tímido, romântico,melhor amigo de Joe,seu irmão,ama tocar violão,sempre corre atrás de seus objetivos,é o menino perfeito para casar,sempre q falam que ele namora Selly fica vermelho e desmente tudo,até um certo dia.


Liam(Liam Hemsworth)

Liam,um garoto adorável de 16 anos,é muito amigo de Joe e Nick,sincero,amigo fiel,como dizem também é pau para toda obra,sempre disposto a ajudar,seguro de si,e apaixonadamente louco por Mi,mais ninguém sabe disso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.